terça-feira, 20 de junho de 2017

Veja as imagens da Abertura da I Semana de Física do CFP-UFCG

Mesa de abertura da I Semana de Física do CFP: Wellington(diretor da ETSC), professora Dra. Mirleide Dantas Lopes (UACEN/CFP/UFCG),  Profa Dra Ivanalda Dantas Nóbrega Di Lorenzo, diretor, Antônio Fernandes Filho) , professores João Maria e Douglas Fregolente (UACEN/CFP/UFCG).   

O professor Ms. José Ferreira Neto (aposentado pela UFRN), tendo sido coordenador do curso de Física por duas vezes e estava sempre preocupado com a parte experimental dos laboratório de ensino, contribuiu para a formação de muitos docentes que hoje já concluíram os seus doutorados em diversas área da Física. Ele ministrou a palestra sob título Formação do professor de Física numa perspectiva dialógica e humanística.
Estamos preparando os vídeos coma as falas do palestrante, diretor do CFP e demais membros da mesa da solenidade de abertura deste evento, que teve quase duzentos inscritos. 
Hoje, à tarde,  acontecerá os mini-cursos e à noite, as palestras pelo professores Ricardo Butiti (UFCG, Campina Grande), Sérgio Azevedo (UFPB, João Pessoa) e Bertúlio (UFCG, Campina Grande). Amanhã, à tarde, as comunicações orais e à noite serão ministradas as palestras pelos docentes do curso de Licenciatura em Física do CFP-UFCG. 
I Semana de Física do CFP-UFCG é um evento realizado pelos professores/as e alunos/as do curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Centro de Formação de Professores (CFP), localizado na cidade de Cajazeiras-PB. O evento tem como objetivo oferecer aos participantes uma visão mais ampla das tendências e perspectivas do Ensino e da pesquisa em Física na contemporaneidade. As atividades programadas para este evento consistem em palestras, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e atividades culturais. Também visa-se promover a interação entre os/as estudantes e professores/as do Curso de Física – Licenciatura do CFP/UFCG com o trabalho de outras Instituições de Ensino, com os/as professores/as de Física da Rede Pública de Ensino e com a comunidade em geral.

 
Professor Pereira do IFPB com o seu filho Lucas e o colega Lavor.

Mais informações no site




 Veja mais imagens

















































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário