sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cantora Paraibana Morre em Acidente em Aracajú-SE, nesta sexta,16

Prefeita de Livramento Decreta Luto por 3 dias

A prefeita de Livramento - cidade do Cariri da Paraíba -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana Eliza Clívia, de 36 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Livramento é a cidade natal de Eliza, e a prefeita é prima de primeiro grau da cantora.
A cantora paraibana Eliz e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram no início da tarde desta sexta, 16 de junho,  em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza.
Carmelita Ventura informou ao G1 que familiares da cantora estão viajando para Sergipe para buscar o corpo. O velório e o enterro devem acontecer em Livramento, onde a família mora, provavelmente na tarde do domingo (18).
“Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.
Veja mais imagens


O acidente

De acordo com o produtor, ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, em Aracaju (SE), quando retornavam de uma entrevista.
A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava na capital do Sergipe para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário