segunda-feira, 26 de junho de 2017

Veja Algumas Imagens da Segunda Noite de São João em Alagoa Grande 2017, em frente ao teatro Santa Ignêz


Na segunda noite de São João em Alagoa Grande, em frente ao teatro Santa Ignêz, a animação ficou por conta dos Filhos de Jackson, Forró do Auge, Forró Duzôto e Marocas do Forró. Esta primeiro fez uma bela  apresentação no São João de Alagaoinha 2017 e, em seguida, veio fazer o encerramento em Alagoa Grande. Parabéns. 

Prefeito Sobrinho e o deputado Rômulo Golveia.
Um pouco de Política

Um fato curioso foi a presença do deputado federal Rômulo Golveia, que voltou contra o trabalhador na reforma trabalhista do governo golpista Temer,  ter participado  ao lado do prefeito Sobrinho e alguns de seus secretários. 
Não vimos fotos do deputado Rômulo ao lado do vice-prefeito Evaldo e  vereadores  do município de Alagoa Grande. Se o deputado Rômulo tivesse consultado a sua base, acredito que o prefeito Sobrinho teria pedido para ele ter votado contra a reforma trabalhista. Mas,  Deus deu a liberdade ao homem e a mulher cada um pisa no prego se quiser. O povo precisa saber em quem está votando, para depois não se arrepender. Para o Brasil ser passado alimpo deveria acabar também com a reeleição para deputados e senadores.
Parabéns para o secretario de cultura e Turismo Marcelo Félix e demais  organizadores do  São João de Alagoa Grande 2017, no primeiro ano da gestão do prefeito Sobrinho. Este  tem buscado parceria com o governador Ricardo para a conclusão da reforma do hospital e equipamentos para as escolas do município.

Veja as imagens registradas pelo blog do Rildo.
















































   



























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário