quarta-feira, 21 de junho de 2017

Após bater o Remo, Belo busca vitórias também fora de casa

 Depois de vencer o Remo por 3 a 2 e encostar no segundo colocado, o CSA, o Botafogo-PB voltou as atividades pensando na próxima partida
 
Menos de 24 horas após vencer o Remo por 3 a 2 e encostar no segundo colocado, o CSA, o Botafogo voltou as atividades, já pensando na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, programada para o próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, contra o Confiança. Será mais um jogo de 6 pontos, já que o clube sergipano tem 8 pontos, apenas 3 a menos do que o Belo, e se vencer, complica a vida do campeão paraibano.

O ambiente na Maravilha do Contorno ontem foi de muita alegria, por ter cumprido mais um objetivo, e feito o dever de casa, diante de um adversário direto na briga pela classificação. Um dos jogadores mais animados do grupo é o meia Roger Gaúcho, que entrou no segundo tempo, e teve uma grande atuação.

“Todo jogador quer jogar. Eu passei um mês parado, e tive de readquirir minha forma física. Aproveitei bem a oportunidade, entrei com muita vontade, e fui premiado logo de cara com um gol que ajudou a equipe a vencer, permanecer no G4, e se distanciar mais dos adversários abaixo. Eu estou muito feliz, e espero escrever uma nova história de conquistas aqui no Botafogo” disse o atleta.

Sobre o jogo do próximo sábado contra o Confiança, Roger acha que é chegada a hora da equipe vencer fora de casa, e somar pontos importantes para a classificação. “Será mais um jogo muito difícil, mas temos que acabar com esta história de não vencer fora de casa. Precisamos sair de lá com mais 3 pontos, ou no mínimo com 1 ponto. Eu espero ter outras oportunidades, e ajudar o Botafogo. Foi assim por onde passei, e aqui no Botafogo não será diferente”, disse o meia.
Leia mais


Para o técnico Itamar Schülle, o grupo está de parabéns, porque além de conseguir a vitória, pôde fazer uma grande exibição e criar muitas oportunidades de gols. “O time criou muitas chances, dominou o jogo, meteu bola na trave, e venceu uma equipe forte, de tradição. Gostei porque o time entendeu que o mais importante é o coletivo, e quando o coletivo vai bem, o individual se destaca também. Agora, vamos trabalhar durante a semana, para repetir a atuação que tivemos aqui, lá em Aracaju”, disse o treinador.

Para o jogo contra o Confiança, no próximo sábado, os laterais Lito e Jadson, além do zagueiro Bruno Maia, devem ser liberados pelo departamento médico, e podem ser relacionados. De acordo com a programação do Botafogo, o Belo deverá viajar já amanhã para a Capital Sergipana.


Blog rafaelrag com A União

Nenhum comentário:

Postar um comentário