quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cobrador da Viação Bela Vista é baleado em um Assalto, na Rodovia PB079, entre Alagoa Grande e Juarez Távora, nesta quinta, 22

O cobrador Melo da Viação Bela Vista foi baleado nas costas,  em um  Assalto, na entrada de Zumbi, na Rodovia PB079, entre Alagoa Grande e Juarez Távora. 

Ele foi socorrido imediatamente, em um carro particular, sendo levado para o hospital municipal de Alagoa Grande. O médico cirurgião de plantão conseguiu retirar a bala e no início da noite o Sr. Melo recebeu alta.

O ônibus passou no centro de Alagoa Grande por volta das 14:30h, indo para João Pessoa. O motorista do ônibus  Rômulo e os passageiros não foram abordados pelo assaltante que, entrou no ônibus próximo do pandeiro, na saída de Alagoa Grande, quando chegou na entrada de Zumbi,  primeiro atirou no cobrador e depois pediu o dinheiro do apurado.

Hoje, 22 de junho,  o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  viajou de Areia para Alagoa Grande, em um ônibus da Viação Bela Vista, às 16:30h e quando chegou em casa percebeu que perdeu a sua carteira. Ele entrou em contato com a garagem da empresa, em Bayeux e ficou sabendo que a sua carteira foi encontrada com todos os documentos, dois cartões de créditos, carteira de motorista e carteira de saúde da UNIMED.

Blog rafaelrag com informações do Sr. Sivuca Araújo,  ex-motorista da Bela Vista

Um comentário:

  1. Roberto Missões. Só Deus por nós viu Rafael, pra trabalhar esta ficando difícil, é muito assalto e com intenção de matar um cidadão de bem.

    ResponderExcluir