sexta-feira, 23 de junho de 2017

XVIII Corrida do Jegue da Vila São João em Alagoa Grande, acontecerá no dia de São João

O professor Rafael idealizador da corrida de Jegue, tendo realizado as duas primeiras edições, em 2009 e 2000. Deste a terceira edição da corrida de Jegue da Vila São João tem sido organizada por Haroldo. 

Horoldo, presidente do comitê organizador da 18ª Corrida do Jegue da Vila São João em Alagoa Grande, informa que está tudo pronto para a realização de mais uma edição no dia de São João, 24 de junho, mas quem quiser ainda pode se inscrever. 


O número do celular de Haroldo da Vila São João  é 991015315. A competição iniciará às 15h. Em seguida teremos muito Forró pé-de serra.




Estudante Victor, Haroldo e professora Marilene que está organizando o São João de Rua. no conjunto Agnaldo Veloso Broges, nest sexta-feira, 23,  à noite.
Em 2016, o professor Rafael Rodrigues além do apoio cultural premiou com R$ 50,00 o estudante Victor do CAIC, que chegou no local da corrida com a camisa da 1a. corrida de Jegue Reis de Alagoa Grande, realizada na época com o apoio da secretaria de educação do município.
Nesta foto, vemos o prefeito Sobrinho acompanhando a corrida de Jegue de 2012 ao lado do deputado Bosco Júnior, o que será visto amanhã novamente, rumo a uma nova mentalidade de fazer política em Alagoa Grande, em busca do desenvolvimento do município. .Parabéns.

LInks de edições anteriores





Nenhum comentário:

Postar um comentário