quinta-feira, 22 de junho de 2017

Iniciou os Festejos Juninos na Serra de Cuité

A festa de São João no Arraial da Serra de Cuité começou ontem, quarta-feira, 21  e vai até o dia 28 de junho.


Mensagem deixado pelo prefeito Charles recém operado. 
Boa tarde, amigos! Gostaria de agradecer todas as orações que tem sido direcionadas a minha recuperação após a cirurgia. Estou me recuperando bem, graças a Deus!
Mas como vocês me conhecem, não é uma cirurgia que vai me tirar os pensamentos e meu foco no compromisso de reconstruir Cuité, assim eu não poderia deixar de convidá-los para arrastar o pé no Maior São João do Curimataú! Renda e desenvolvimento turístico para nosso município e a afirmação de que podemos fazer mais e melhor, sempre!
Dia 21, iniciaremos às 19 horas com forró Pé de Serra. E a partir das 21 horas, teremos Rodolfo Lopes, Gamadões do Forró e Eliane!.

Programação de Hoje, 22 de junho

Hoje, no Arraial da Serra, quinta-feira, 22, teremos, às 21h Tonny Farra, às 23h Candeiro Natural e às 0!:30h Rita de Cássia.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário