sábado, 24 de junho de 2017

Professora Organiza a Festa de Rua no São João de Alagoa Grande

Veja algumas imagens da  Festa de Rua no São João de Alagoa Grande, no conjunto Agnaldo Veloso Borges, organizada pela professora Marilene Sobral, seu esposo Antônio Sobral e , na véspera do dia São João, sexta, a comerciante Micheline, 23 de junho. Teve a apresentação da Quadrilha Nordestina da Vila São João e a banda de Forró comandada por Pezão.
Compareceram a festa também o professor Rafael Rodrigues, professora Marlene Brito, Onildo de Caiana dos Crioulos, Maria Cassimiro Sobral(mais conhecida por Lica)  com seu esposo Manoel, estudantes e moradores das residências vizinhas a casa da professora  Marilene Sobral..  




Outro momento especial do São João de Alagoa Grande, aconteceu na panificadora cerense. Parabéns.

Robério Chaves escreveu em seu face. Na esquina, na rua onde moro - 7 de setembro - em Alagoa grande , existe a várias décadas a Padaria Cearense , lugar que faz parte de minha rotina desde criança ... Agradeço a Alildo, Mário Jorge, Roberta, por me convidar pela segunda vez para levar a música para esse ambiente... Ao som de violão e pandeiro , os clientes degustaram comidas típicas e escutaram clássicos nordestinos.

Veja mais imagens da festa no conjunto Agnaldo




















                                                     Micheline




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário