quarta-feira, 21 de junho de 2017

Palestra sobre Introdução a Nonociência, na I semana de Física da UFCG, campus Cajazeiras

 
A excelente palestra do professor Dr. Sérgio Azevedo da UFPB sobre introdução a nonociência, dentro da programação  da I semana de Física da UFCG, campus Cajazeiras, aconteceu ontem,  terça-feira,  20 de junho,  às 20:30h. Em seguida foi a palestra do professor Bertúlio (UFCG, campus Campina Grande) sobre aspectos da Física clássica e quântica, com destaque para o emaranhamento quântico. A última palestra da noite foi ministrada pelo  professor Ricardo Buriti (UFCG, campus Campina Grande) sobre aquecimento global.
Estudantes de Diego de Sossego e Jéssica de Cajazeiras
Hoje, à tarde, das 13h às 16:30h, acontecerá a apresentação dos trabalhos na seção de comunicação oral e em seguida a seção de painéis. Uma das comunicações orais será sobre supersimetria em mecânica, a ser ministrada pelo professor Rafael Rodrigues, na central de aulas 1, sala 204. Paralelamente acontecerá comunicações orais de trabalho na central de aulas 1, sala 203.
 
    Professor Ricardo Buriti
 
O evento se encerrará, à noite,  com as palestras dos docentes da UFCG, campus Cajazeiras, Mirleide Lopes, Heydson Silva, João Maria e Gustavo Figueiredo, no auditório principal do CFP.




Veja mais imagens









                                                               
















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário