sexta-feira, 30 de junho de 2017

De segunda a sexta, FALA PARAIBA, agora, em novo horário




O programa radiofônico Fala Paraíba (FM 105.5), da Rádio Tabajara, terá novidades, chega renovado com surpresas para o seu público, que poderá conferir ao vivo a partir das 11h00, preservando o programa Fala Governador,  às 13h. O programa que ganhou novo formato em janeiro de 2015, volta a ter mudanças. A primeira delas é que agora, o Fala será de segunda a sexta-feira, e não apenas a partir da terça.

A outra boa notícia é que o programa vai começar mais cedo. Às 11h00 pontualmente, os ouvintes e espectadores (através do Facebook) já poderão ver e ouvir as notícias e comentários dos apresentadores Fernando Caldeira e Pettronio Torres. Em suma, a Rádio Tabajara vai largar na frente das concorrentes do horário.

Outro diferencial do Fala Paraíba será a participação ao vivo dos seus repórteres. Judivan Gomes (que fará a cobertura diária da Câmara Municipal de João Pessoa), Edmilson Pereira (direto da Assembleia Legislativa do Estado), além de Josi Simão e Wellington Sérgio trazendo o cotidiano do Estado.
Leia mais

O Programa ainda reserva outras surpresas para o seu público, que poderá conferir ao vivo a partir das 11h00.

“O programa Fala Paraíba está consolidado, com uma audiência crescente. Acredito que com estas novidades que estão sendo implantadas o nosso ouvinte vai gostar e logo se adaptará ao novo horário do radiojornalismo paraibano”, destacou a diretora presidente da emissora, Maria Eduarda Santos.

Blog rafaelrag com Fernando Caldeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário