sexta-feira, 30 de junho de 2017

VEJA O RESULTADO DA PRIMEIRA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO 2017.2 DOS CURSOS A DISTÂNCIA DA UFPB

Como estava previsto no edital, a UFPB divulgou a 1a. chamada do processo seletivo 2017.2, nesta sexta, 30 de junho. . Para o polo MRS-UAB-UFPB de Alagoa Grande foram ofertadas 70 vagas para 4 curso de graduação: Matemática, Pedagogia, Letras Português e Letras Inglês.  
                               André Lima, tutor Victor  e professor Rafael 
                               no polo MRS-UFPB-UAB,  Alagoa Grande.


Parabéns para André Lima Alves que foi aproado para o curso de Licenciatura em Matemática para o polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) de Alagoa Grande.  

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal da Paraíba torna público o Resultado dos candidatos selecionados na 1a Chamada dos Candidatos Classificados no Processo Seletivo para Cursos a Distância, de vagas disponibilizadas através do Edital PRG 017/2017. Clique aqui para acessar o resultado


CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal da Paraíba torna público os procedimentos para o cadastramento dos candidatos selecionados na 1a Chamada dos Candidatos Classificados no Processo Seletivo para Cursos a Distância, de vagas disponibilizadas através do Edital PRG 017/2017. Clique aqui para acessar o edital de cadastramento.

BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário