sexta-feira, 30 de junho de 2017

Barragem e Jandaia seca e os Muncípios de Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Dona Inês, Riachão e Damião ficam sem água



A Cagepa divulgou um comunicado com a imprensa informando do colapso e diz que o abastecimento só será retomado quando chover o suficiente.

Como foi anunciado pela Cagepa semana passada, seis cidades da região de Araruna entraram em colapso no abastecimento na manhã de ontem quinta-feira (29 de junho). O motivo foi que a barragem de Jandaia secou e não há mais condições de captar, tratar e distribuir água.

A Cagepa divulgou um comunicado com a imprensa informando do colapso e dizendo que o abastecimento só será retomado quando chover o suficiente para que a barragem pegue água que possibilite a operação do sistema.

Comunicado de colapso no abastecimento

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa – comunica aos clientes das cidades de Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Dona Inês, Riachão e Damião que em razão do esvaziamento da barragem de Jandaia, o sistema integrado de abastecimento que atende os municípios entrou em colapso total a partir desta quinta-feira (29), às 9h.

Comunica ainda que a operação do sistema será retomada somente após a recarga do manancial de Jandaia ou de Canafístula 2.

Guarabira, 29 de junho de 2017.

Blog rafaelrag com a Gerência Regional do Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário