quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

'Foi mais uma denúncia falsa', diz pai de estudante desaparecida na Paraíba

Fernanda Ellen, de 11 anos, desapareceu no dia 7 de janeiro na capital.
Ligação para polícia informava que menina estaria em pousada.

 

Foto da estudante Fernanda Elle, desaparecida na Paraíba, está sendo divulgada pelas redes sociais  (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)“Foi mais uma denúncia falsa, entre tantas que estão atrapalhando as investigações da polícia. Eu peço que as pessoas deem uma informação concreta”, disse Fábio Cabral de Oliveira, pai da estudante Fernanda Ellen que está desaparecida desde o dia 7 de janeiro em João Pessoa.
Na manhã desta quinta-feira (10), a policia recebeu uma ligação informando que a estudante estaria hospedada em uma pousada, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, mas a informação era falsa. Quatro equipes policiais e até familiares da garota foram ao local indicado.

Fernanda desapareceu na segunda-feira (7) quando voltava da escola e seguia para casa, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Desde então, a polícia já recebeu diversas informações sobre o possível paradeiro da garota. Entre elas, algumas acabam sendo trotes e dificultam o trabalho da polícia. Já outras ligações, a polícia acredita que  não são trotes. “São pessoas que acham que realmente viram a menina, com base nas características físicas e trajes dela”, explicou o sargento.
Ligação falsa sobre paradeiro de Fernanda Ellen atrai curiosos na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ligação falsa sobre paradeiro de Fernanda Ellen
atraiu curiosos  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Nesta quinta-feira, uma pessoa, através de ligação anônima para polícia, disse que a menina estaria dentro de uma pousada em companhia de um casal. Policiais cercaram a pousada, mas após vistorias nos quartos do estabelecimento, não confirmaram a denúncia.
A dor causada por informações desencontradas é a mesma sentida por Alexandra Cabral, casada com o tio da garota. "É muito triste você ter uma grande expectativa de que o sofrimento da família vai acabar e depois saber que tudo não passou de uma brincadeira no mínimo de mau gosto. Nós pedimos que as pessoas não façam isso, que não brinquem com a nossa dor, que é enorme", desabafou.
O sargento Aurélio de Sousa, da Unidade de Polícia Solidária do Alto do Mateus, acredita que até a manhã desta quinta-feira a polícia já tenha recebido cerca de 100 ligações informando o possível paradeiro da menina.
 G1 PB
Blog rafaelrag

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário