quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Roseana quebra silêncio e fala sobre permanência na Saúde da Capital


Secretaria de Saúde Roseana Meira com o velho amigo Vava da Luz
A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, comentou sua permanência na pasta em entrevista ao MaisPB na noite de segunda-feira (10 de dezembro). A gestora, que comanda a Secretária desde 2005, disse que não sabe se permanece na saúde, mas lembrou que representa um grupo e que isso deve ser avaliado na definição de seu futuro na Prefeitura de João Pessoa.

“Eu tenho um projeto sendo construído de um grupo, não é Roseana. Acho que isso é que tem que ser avaliado”, afirmou Roseana sobre sua permanência na Secretaria.
Indagada sobre suas expectativas na PMJP, Roseana falou que “não tinha nenhuma”, afirmando que preferia não se posicionar. Ela ainda disse “não saber responder” se irá continuar na Saúde de João Pessoa.
Roseana Meira afirmou que alguns dos nomes anunciados pelo prefeito diplomado Luciano Cartaxo (PT) para o secretariado já eram esperados, “outros não”, mas não revelou quais foram as surpresas. “Acho que ta na governabilidade dele (Cartaxo), acho que é isso aí”, completou lembrando que cabe ao prefeito eleito as nomeações.


Écliton Monteiro – MaisPB
Blog rafaelrag com Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário