segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

IMPRUDÊNCIA ENTRE CUITÉ E PICUI: CAMINHÃO PARADO PROVOCA ACIDENTE E DEIXA SALDO DE CINCO MORTOS

A Prefeitura de Cuité decretou ‘luto oficial’ após a tragédia com vitimas fatais que aconteceu no último  sábado, 8, às 23h,  onde cinco pessoas que trabalhavam na prefeitura de Cuité morreram após acidente automobilístico entre Cuité e Picuí. Duas pessoas foram socorridas com vida para o Trauma de Campina Grande. As vitimas  estavam  numa Kombi e vinha da Feira de Negócios que estava havendo em conjunto com a ‘festa da carne de sol’ em Picuí.
Segundo informes nas proximidades da PB-137 a Kombi colidiu em um caminhão ‘parado/quebrado’, até o momento não saiu a pericia para sabermos se o caminhão estava parado com a devida sinalização. O impacto da Kombi foi mais ainda violento porque o caminhão estava carregado de telhas.

 No facebook , foi postado os nomes das vítimas deste acidente o senhor Geraldo (motorista da Kombi), Sinara (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Natalia a filha de Marinês do ateliê (Cuité), Elisângela que trabalha na rádio comunitária de Cuité e Marinalva, que trabalhava no ateliê de Sinara. Foram levados em estado grave para Campina Grande ainda duas pessoas que estavam na kombi, a senhora Marinês e o senhor Alexandre Magno.
Fotos créditos: Blogsetimaregional 
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário