sábado, 1 de dezembro de 2012

Empresário Alexandre Freitas recebe Título de Cidadão Alagoa-grandense

Alexandre Freitas  e Deda Ribeiro
Adendo do blog rafaelrag, em tempo. Parabéns para o amigo Alexandre, casado com a amiga Rutineia, pelo Título de Cidadão Alagoa-grandense. Lamento informar que cheguei de Cuité, às 17:30h, e não compareci a solenidade de  homenagem porque não estava sabendo.
O empresário Alexandre Freitas, proprietário do Mercadinho Freitas recebeu o Título de Cidadão Alagoa-grandense da Câmara Municipal, na noite da última Quinta-feira (29). O Projeto que concedeu a honraria é de autoria do então vereador Deda Ribeiro. 

 A solenidade conduzida pelo comunicador Pai Locutor, contou com a presença de vários amigos, colegas e admiradores; Deda Ribeiro(Vereador eleito), Josildo Oliveira (Vereador), Fabrício Fortunato (Vereador Eleito), Sandro Mendes(Ex Prefeito de Pilõezinhos), Júnior Mendes( Prefeito de Pilõezinhos) e a imprensa local. A noite calma e bela foi o cenário para o momento especial, Alexandre foi homenageado na sua própria residência, com o som do autentico forró e um churrasco oferecido aos presentes.

 Natural da cidade de Guarabira – PB, Alexandre, conquistou a admiração do povo de Alagoa Grande, com seu jeito simples e amigo. Alexandre Freitas, também se destaca no Brejo da Paraíba como um experiente articulador político, onde também tem o seu reconhecimento em várias cidades.
Blog rafalerag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário