sábado, 8 de dezembro de 2012

Cuité. Informes da direção do CES-UFCG sobre a construção do complexo esportivo



 
Na  semana passada,  concluimos a primeira parte do projeto do Complexo Esportivo do CES com a instalação da academia ao ar livre ( Fotos em anexo ).  O projeto de iluminação de todo complexo também foi concluído, esperamos abertura de crédito para empenho e, assim, poder começar as obras ainda este ano.  Faltam ainda, a pista de caminhada, o campo de futebol society, a quadra de vôlei, a quadra de tênis, a quadra de speed-ball e o Centro Estudantil Universitário, cujos projetos estão
pronto, mas não foi possível licitar este ano.

 Informamos também que foi aprovado, um projeto enviado ao Ministério do Esporte para o CES desenvolver diversas atividades esportivas para comunidade universitária e comunidade local. O projeto inclui aulas de dança de salão, trilhas educativas para crianças das escolas públicas, trilhas para terceira idade, aulas de vôlei, futebol de quadra, handeboll, etc, e destina para o campus vários equipamentos e materiais esportivos.


No domingo passado foram empenhados os seguintes processo:

o   Construção do Prédio de Laboratórios e Ambiente de Professores

o   Reforma do Ginásio do CES ( Plantas em anexo )

o   As obras devem começar em dezembro.

 Informamos também que já licitamos a empresa para manutenção dos ar condicionados. No entanto, na hora de fazer o contrato, foi detectado que a empresa estava com pendências. Notificamos a empresa, e esperamos a resolução das pendências para poder realizar o contrato e os problemas sejam resolvidos.

Informamos aos professores que na recepção de cada bloco de sala de aula ficaram fichas de notificações nas quais serão encaminhados problemas ou defeitos com equipamentos nas salas de aula.

 A partir da próxima semana, novas empresas de contratação de mão-de-obra, recentemente licitadas, passarão a atuar neste campus.
 
Blog rafaelrag com o Professor Dr. Ramilton Marinho, diretor da UFCG, campus Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário