quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corintianos já entram no clima do Mundial durante a madrugada

Quadra da Gaviões da Fiel já começa a receber torcedores do Timão. Nesta quarta-feira, clube estreia na competição diante do Al Ahly

A torcida do Corinthians já vive o clima da estreia da equipe no Mundial de Clubes da Fifa. Horas antes do pontapé inicial da partida contra o Al Ahly, do Egito, que vai começar às 8h30 (horário de Brasília), em Toyota, no Japão, alvinegros já se reúnem em alguns pontos da cidade de São Paulo.
Quadra da Gaviões (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)Mesmo na madrugada, torcida já marca presença na quadra da Gaviões (Foto: Gustavo Tilio)
A quadra da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, já recebe bom público. Nem mesmo a madrugada conseguiu diminuir a empolgação dos corintianos. Barracas de comércio de bebidas e comida já faturam com os alvinegros que aguardam o início do jogo do lado de fora. A estimativa é que o local receba grande público na manhã desta quarta.
A partida em Toyota, no Japão, será transmitida ao vivo pela TV Globo e GloboEsporte.com, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Arnaldo César Coelho.O SporTV também transmite o confronto. No GloboEsporte.com, Cássio Barco e Alexandre Alliatti mostram os preparativos antes de a bola rolar, a partir de 7h30. Ao fim da partida, o internauta poderá acompanhar a análise do confronto, ao vivo.
Quadra da Gaviões (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)Torcedores fazem festa desde as primeiras horas da quarta-feira (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
O Corinthians está confirmado com Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Pelo lado do Al Ahly, o técnico Hossam El Badry deve escalara equipe com Sherif Ekramy; Ahmed Fathi, Mohammed Nagib, Wael Gomaa e Ahmed Kenawi; Hossam Ashour, Waleed Soliman, Abdallah Said e Mohamed Aboutrika; Nagy Gedo e Al Sayed Hamdi.
Quem vencer o duelo desta quarta-feira encara Chelsea ou Monterrey no domingo, na decisão do Mundial. Ingleses e mexicanos jogam na quinta-feira, em Yokohama.

Quadra da Gaviões (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)Barracas de comidas e bebidas já faturam com os corintianos (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
 
 
Globo esporte
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário