quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CAPES aprova Programa de Mestrado Profissional em Letras

A UFPB vai participar do programa através dos docentes doutores lotados junto ao Departamento de Letras, Campus do Litoral Norte em Mamanguape
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aprovou o Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), oferecido em rede Nacional, com polos nas regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste do país.
  
O PROFLETRAS conta com a participação de 36 instituições de ensino superior e será coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O público-alvo que o PROFLETRAS quer atender é constituído por docentes de todas as gerações egressos de Cursos de Graduação em Letras e em áreas afins.
Serão oferecidas 1.000 vagas, anualmente, a serem distribuídas entre as instituições associadas. Na Paraíba, serão distribuídos três polos: Mamanguape, Cajazeiras e Guarabira.
A UFPB, Campus Litoral Norte, participará do programa através dos docentes doutores lotados junto ao Departamento de Letras (DL) do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) em Mamanguape.
Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário