quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UFCG abre inscrições para ex-alunos graduados em História adquirirem nova habilitação

Processo de ingresso para a modalidade Licenciatura é exclusivo para ex-alunos do campus de Campina Grande.

Encontram-se abertas até amanhã, sexta, dia 30, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo de Ingresso de Graduados para a modalidade Licenciatura, exclusivo para ex-alunos do curso de História do campus de Campina Grande.
 
Somente poderá requerer Ingresso de Graduado o ex-aluno que houver concluído o curso de História, em uma das modalidades, nos últimos cinco anos e possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,00.
As inscrições deverão ser realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado na sede da Reitoria, e nos protocolos dos campi fora de sede. Serão exigidos: diploma ou certificado de conclusão de curso (para os graduados em 2012.1), histórico acadêmico, cópias da identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de presença na última eleição, prova de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.
Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do CRA. Havendo empate, terá prioridade o candidato com maior tempo de conclusão do curso. Persistindo o empate, será aprovado o candidato com idade maior. Ainda persistindo o empate serão todos classificados.
O resultado final será divulgado no dia 04 de dezembro.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.11.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário