quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Secretaria de Educação divulga resultado dos Exames Supletivos do Estado

Adendo do blog rafaelrag.  O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) que tem um link no seu blog  divulgando este supletivo estava sendo procurado com frequência pelos candidatos querendo saber o resultado, pois ele divulgou, organizou um reforço e  conseguiu o transporte na secretaria de educação do município de Alagoa Grande para levar os alunos até Guarabira. Realmente  demorou muito para sair o resultado. O candidato deve obter no mínimo uma nota cinco em cada matéria e ter no mínimo 15 anos de idade para receber o certificado de conclusão do ensino fundamental e 18 anos para o ensino médio. Veja uma matéria no link abaixo onde foi registrado a falta de divulgação com repercursão na imprensa paraibna




Foto: João Francisco/Secom-PB
A secretária de Estado da Educação em exercício, Márcia Lucena, homologou na terça-feira (20), o resultado dos Exames Supletivos do Ensino Fundamental e Médio realizado pelo Governo do Estado. Os exames foram aplicados em setembro e 8.991 candidatos se inscreveram: 1.963 para o Ensino Fundamental e 7.028 para o Ensino Médio. O resultado pode ser  conferido por meio do link postado no site da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no endereço eletrônico: www.paraiba.pb.gov.br/educacao.
Para receber o certificado, o candidato deverá fazer um requerimento à Secretaria da Educação, anexar cópia do documento de identificação e entregar na sede do órgão, no Bloco I, no andar térreo do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, João Pessoa, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos do interior devem se dirigir até as Gerências Regionais de Educação (GREs) de Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel e Itabaiana.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-4346 ou 3218-4046.
Confira o link:
http://www.sec.pb.gov.br/resultadosupletivo/resultado.php



Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário