sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOTA DE PESAR. PARTIU PARA MORAR AO LADO DE DEUS UM SER HUMANO NOTA DEZ E UM EXCELENTE PROFESSOR DE FÍSICA DA UFCG, CAMPUS CAMPINA GRANDE. SAUDADES.


Unidade Acadêmica de Física de Luto

A Unidade Acadêmica de Física/CCT/UFCG vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do professor JURGEN WOLFGANG PRECKER - Ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta sexta-feira, dia 30.
Campina Grande,  30 de novembro de 2012


 Adendo do blog rafaelrag. Minhas condolências aos familiares e todos os amigos do professor Precker, que cumpriu a sua missão aqui no Planeta Terra e, hoje, 30,  partiu para morar ao lado de Deus. Ele era Alemão,  ser humano nota dez e excelente professor de Física da UFCG, campus Campina Grande. O professor Precker teve a feliciadade de ver um de seus filhos, Christian, concluir o curso de Bacharelado em  Física e, no momento,  está cursando  o mestrado em Física, ambos cursos pela UFCG, campus Campina Grande.

 
O velório acontece, a partir das 16 horas, na Funerária Mortuária São João – Av. Assis Chateaubriand, 138. O sepultamento será às 16 horas, deste sábado (01/12), no Campo Santo Parque da Paz
 


Um comentário:

  1. O professor Precker deu uma grande contribuição na formação de docentes engenheiros da Unidade Acadêmica de Física chegando a publicar trabalhos em parcerias, em eventos e periódicos de Física. Quando chegou no Brasil veio trabalhar em Campina Grande e gostou muito do Clima da Cidade. Além de ministrar aulas na graduação, ele orientou alunos em projetos de iniciação científica e de pós-graduação.

    ResponderExcluir