segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Professor José Guedes vai lançar seu livro no dia 1º. de Dezembro em Alagoa Grande PB

Adendo do blog rafaelrag. Guedes é um dos voluntários na luta pela consolidação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Alagoa Grande. Recentemente um dos coordenadores da UAB agradeceu ao esforço de Guedes pelo incentivo a educação em Alagoa Grande divulgando os cursos da UFPB e, principalmente, por ter doado juntamente com o professor Rafael Rodrigues o primeiro ar-condicionado da sala de aula presencial do polo Manuel Rodrigues da Silva, no CAIC, em Alagoa Grande. Parabéns por mais uma contribuição com o novo livro de Alagoa Grande.

Guedes homenageou  em seu livro o professor Lucidio, 1o. coordenador da UFPB Virtual
Professor Rafael parabenizando o professor Lucídio
Guedes mostrou o seu livro para sua ex-professora Hermília, pró-reitora, em exercício, de ensino da UFCG.




O Professor José Guedes vai lançar seu livro no dia 1º. de Dezembro em Alagoa Grande PB.
No dia 1º de Dezembro as 19h30 no Teatro Santa Ignês vai acontecer o lançamento do livro Fragmentos Temáticos de Alagoa Grande. Onde irá participar pessoas de Alagoa Grande e de outras cidades, segundo o Professor José Guedes, o livro traz coisas bem nossas como o uso e costumes, geografia urbana e aspectos sócios-culturais.
 

O Professor Guedes ainda falou que o livro em conceito trará repercussão com os estudantes porque é uma leitura que ainda não tinha na cidade de Alagoa Grande, falando especificamente de temas transversais do nosso município, da nossa cidade, de nossa gente, que naturalmente sendo um livro de crônicas, ele faz algumas denúncias de coisas do município que não deveriam ter acontecido, mas faz parte da dinâmica e do povo cotidiano. Ele ainda disse que a tiragem foram 500 volumes e que vai ser muito pouco para atender ao público presente, acrescentou o Professor.
 
Blog rafaelrag com o comando do povo PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário