segunda-feira, 5 de junho de 2017

Projeto de Extensão de Professor da UFCG divulga a Olimpíada Brasileira de Física para Escolas Públicas e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

O projeto de Extensão Aspectos Matemáticos na Física do ensino médio do Curimataú Paraibano, sob a coordenação do professor Rafael de Lima Rodrigues, tendo como bolsista o estudante Francisco Huandson da Silva do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité, divulga a olimpíada brasileira de Física para Escola Pública (OBFEP) 2017 e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2017, de 23 a 29 de outubro. 

O tema principal da SNCT 2017 é matemática está em tudo, podendo ser realizada nas escolas, universidades, museus, associação de moradores, entre outros. É o evento mais democrático do Brasil.

A OBFEP 2017 abrirá inscrições de 15 de junho  a 15 de julho. A data foi alterada devido a demora na liberação de recursos. Antes estava previsto o início das inscrições em 1 de junho.  Link http://www.sbfisica.org.br/~obfep/

Os projetos de Extensão da UFCG selecionados com direito a uma bolsa de estudos para um estudante regularmente matriculado na UFCG,   em curso de graduação, no valor de R$ 300,00, tem vigência de maio a dezembro de 2017. .

                                          Bolsista Francisco e o professor Ramilton
                                       Bolsista Francisco e o professor Rafael
                                 Bolsista de Pós-doutorado na UFCG, campus Cuité e Francisco.

                                     Francisco, Diêgo e o bolsista quilombola William


                                 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário