domingo, 11 de junho de 2017

Escritor Alagoagrandense entrega Livros em Homenagem Póstuma, a Ailton Avelar, para Dirigentes do Futebol Amador, neste domingo, 11

O escritor  alagoagrandense Guedes Guimarães informou ao professor Rafael Rodrigues da alegria em entregar 40  Livros em Homenagem Póstuma a Ailton Avelar aos dirigentes do Futebol Amador, neste domingo, 11. O título do livro é I Copa master Ailton Avelar, vulgo Ito, tendo como participações as equipes do Tabajara, RB, Estrela e Nacional  O time do estrela foi o campeão.
                         Ito com os filhos, nasceu em 11-01-1951 e faleceu em 05-04-15.

Os livros serão distribuídos após a realização de dois jogos das estrelas, a ser realizada no estádio de Futebol João Montenegro, hoje, a partir das 8:30h.
                                   Toinho do estrela e seu irmão Marcelo

O evento está sendo organizado por Antônio Perreira, mais conhecido por Toinho do Estrela. Ele informa que fez vários convites e,inclusive, ao secretário de esporte e Lazer Italo Avelar,  prefeito Sobrinho e o deputado estadual Bosco Júnior.

Guedes Guimarães nunca jogou bola, mas está sempre prestigiando os dirigentes do futebol amador de Alagoa Grande. Parabéns.

Blog rafaelrag


2 comentários:


  1. Poeta Saulo Mendonça Marques. O Guedes é um dos melhores amantes da terrinha. Escritor memorialista de mão cheia. Incentiva, acompanha e se integra aos movimentos da cidade. Parabéns.
    Curtir · Responder · 1 · 22 h

    ResponderExcluir

  2. Poeta Saulo Mendonça Marques. Hoje - de repente - é que vim tomar conhecimento da morte do Airton. Como bom jogador de futebol que foi, mereceu a homenagem. Um TENTO bem colocado. Saúdo àqueles (a todos) que ainda sabem driblar as dificuldades de nossa terra.

    ResponderExcluir