quarta-feira, 2 de abril de 2014

PREFEITO BÔDA NOMEOU A TERCEIRA SECRETÁRIA DE SAÚDE EM SEU TERCEIRO MANDATO DE PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE


 A nova gestora da secretaria de Saúde do município de Alagoa Grande é a enfermeira Simone Maria da Silva, nossa conterrânea. Ela é a Terceira Secretária de Saúde, indicada pelo vice-prefeito Beto, na Terceira Gestão do Prefeito Bôda (BB's), nomeada recentemente.  

Agora, a princípio, os BB's   acertaram, convidando alguém que mora em Alagoa Grande, que conhece as reais necessidades da população e, principalmente,  não precisa viajar todos os dias. Este fato lamentável aconteceu com as suas antecessoras, Dra. Alana, a primeira secretária de saúde, que deixou um gasto inadmissível de diárias  e Dra. Emanuelle Chaves a segunda gestora da pasta da saúde, que viajava todos os dias para visitar o seu filho na capital paraibana. Ficam as perguntas por que Dra. Emanuelle foi afastada das funções de secretária de saúde do município, qual a nova função dela? Quais foram os critérios adotados para escolher Simone? Se eu fosse o prefeito teria anunciado que iria fazer a substituição e convidava todos profissionais da área de saúde que residem em Alagoa Grande e dizia que gostaria de saber quem tem tempo disponível para assumir a pasta da saúde. Afirma o professor Rafael Rodrigues. 

Recentemente, Simone participou de duas  reuniões extraordinárias convocada por Haroldo, presidente do Conselho Municipal de Saúde do Município de Alagoa Grande,  no hospital Osvaldo Trigueiro, mais conhecido por SESP, a primeira aconteceu na segunda-feira, 24 de março, com o objetivo de analisar e aprovar o plano de ações de vigilância sanitária. A segunda reunião extraordinária aconteceu no dia 28 de março, às 9:30h, no mesmo local, para apresentação da prestação de conta dos primeiro, segundo e terceiro quadrimestres de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário