quinta-feira, 10 de abril de 2014

Campus de Cuité oferece três vagas para supervisores bolsistas do Pibid

Inscrições terminam nesta sexta, dia 11
Reitor Edilson da UFCG, com os professores Rafael e Ramilton (diretor) do campus Cuité.

Serão realizadas até sexta, dia 11, as inscrições para processo de seleção de supervisores bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas três vagas para supervisores da área de Biologia e Interdisciplinar do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. O valor da bolsa é de R$ 765.
Para participar da seleção, é necessário ser profissional do magistério da Educação Básica em efetivo exercício na rede pública, na escola vinculada ao Projeto PIBID/UFCG; ter pelo menos dois anos de experiência docente; estar obrigatoriamente em prática efetiva de sala de aula; estar em dia com as obrigações eleitorais; e, estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a homologação dos resultados.
As inscrições deverão ser realizadas no setor de protocolo do campus de Cuité.
Seleção
A seleção dos candidatos consistirá da redação de uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao projeto PIBID/UFCG, com o máximo de duas laudas. A prova será realizada às 10h do dia 14 de abril e terá duração de duas horas.
Para efeitos de classificação, além da prova, contarão ainda atuação no magistério da Educação Básica, formação acadêmica e participação em projetos com financiamentos de agências de fomento federais e estaduais. O resultado será divulgado dia 15 de abril.
Os selecionados irão atuar nas escolas estaduais André Vidal de Negreiros (Cuité), Professor Lordão  (Picuí) e José Luiz Neto (Barra de Santa Rosa).
Para mais informações, acesse o edital.
Blog rafaelrag com Ascom/UFCG – 10.04.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário