domingo, 27 de abril de 2014

Futuro Presidente da Casa Legislativa de Alagoa Grande defende Novos Nomes para Prefeito do Município




Foto de Moacir Ribeiro, irmão do vereador Deda, Luis, Cristiano e o professor Rafael, registrada no dia 2 de abril, na eleição para presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, para o biênio de 2015 a 2016.   

Vereador Genildo Marques, diz que Alagoa Grande, já deu oportunidade a vários nomes para prefeito. Como:João Bosco Carneiro, o prefeito que ficou conhecido como pai da pobreza. Era um homem humilde, honesto, e gozava de um grande prestigio na esfera estadual. Hoje, a nossa cidade já teve mais nomes, que também administraram, a exemplo de : João Bosco Carneiro Júnior, Hildon Régis, seu filho Bôda, que é hoje o atual prefeito. Cada um desses, já deram sua parcela de contribuição. Agora, já é hora do nosso povo dá uma volta por cima e pensar mais além. Sabe por quê? Nós, temos uma nova geração que está cobrando de nós vereadores, uma atitude política, e que o próximo nome a disputar às eleições 2016, sai da Câmara de Vereadores.
 
O vereador Genildo cometeu um equívoco, quando esqueceu que poderá ser eleito outro cidadão alagoagandense, que ainda não foi vereador, como tem ocorrido em eleições anteriores.

Matérias relacionadas. 


VEREADOR GENILDO MARQUES É ELEITO PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA DE ALAGOA GRANDE, PARA O BIÊNIO 2015 E 2016 

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2014/04/vereador-genildo-marques-e-eleito.html

VEREADOR GENILDO MARQUES É SABATINADO NO PROGRAMA COMANDO DO POVO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ALAGOA GRANDE



Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. O vereador Genildo escreveu em seu facebook. Meus amigos e amigas, pense comigo neste momento. A nossa terra já conhece todos os políticos que por ela já passaram. Já conhecemos os trabalhos de cada um, e agora pergunto a você de casa, mãe de família, pai de família, jovens e amigos meus. Não é hora de apoiar um novo nome, que possamos inovar? Será que vamos passar para os nossos filhos e netos, á nossa incompetência. Pense nessa proposta, e faça um exame de consciência em quanto é tempo.

    ResponderExcluir