A menor foi submetida a exames de conjunção carnal cujo resultado sairá em 10 dias.
Adendo do blog rafaelrag. Pelo que temos apurado na imprensa paraibana, trata-se de um caso de estrupo em uma família que vivia normalmente na cidade de Alagaoinha. Esta violência lamentável, é um reflexo da falta de trabalho educativo nas escolas e, principalmente, na mídia brasileira. O conselho tutelar recebeu a denuncia e encaminhou o caso para a delegacia local. Fica a pergunta quantas vezes a policia foi ministrar palestras nas escolas de Alagaoinha? O combate a violência que vem crescendo e surpreendendo a todos, exige uma parceria da escola, polícia e a família. Deus ilumine esta família, para surportar tamanha exposição negativa, na imprensa brasileira.
Na noite desta quarta-feira (17 de abril), no município de Alagoinha, uma tentativa de estupro causou desconforto na população, por se tratar de um casal de irmãos, o adolescente de iniciais A.S., de 14 anos, foi flagrado pela mãe tentando abusar sexualmente da menor C.S., de apenas 7 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 22h na localidade conhecida com Chã do Cajá.
Segundo relatos da genitora, ao ouvir um barulho estranho em sua residência, foi até o leito da criança e contatou que o filho tentava estuprar a menina.
A menor foi submetida a exames de conjunção carnal cujo resultado sairá em 10 dias. O acusado foi apreendido e se encontra na delegacia de Alagoinha.
Blog rafaelrag com o portal Nordeste1
Nenhum comentário:
Postar um comentário