sábado, 26 de abril de 2014

INFORMATIVO GEMAG, TODOS OS DOMINGOS, NA RÁDIO PIEMONTEFM DE ALAGOA GRANDE

No início do programa informativo GEMAG, da Rádio Piemonte FM, deste domingo, 27 de abril, das 11:30h às 13h, mostraremos a entrevista na Rádio Tabajara, no programa Fala Paraíba, que aconteceu ao vivo no dia 24 de abril, onde o radialista Fernando Caldeiras fala da importância do trabalho do professor Rafael Rodrigues, que tem acompanhado desde a época em que ele trabalhou no Centro de Formação de Professores, no campus V da UFPB, apresenta o livro Advances in Quantum Mechanics, no qual o professor Rafael  tem um capítulo publicado em inglês.


  PROGRAMA  INFORMATIVO GEMAG, DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ALAGOA GRANDE, PIEMONTEFM 87.9, das 11:30h às 13h.

Coordenação e apresentação do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), com participação especial do  escritor Guedes.  
 
 ENTREVISTAS, NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, DISCUSSÕES E SUGESTÕES, COM LIBERDADE E ÉTICA, JUNTE-SE A NÓS POR UMA ALAGOA GRANDE MELHOR.

GEMAG
Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande

VOCÊ PODE LIGAR PARA PARTICIPAR NO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG, FONE DA RÁDIO  (83) 3273. 2098 OU PELO CELULAR  DO PROFESSOR RAFAEL (83) 99553930-TIM OU (83)91838699-CLARO

OUVIR   PELO SITE http://radiopiemontefm.blogspot.com.br/

No último domingo, 20 de abril, participaram ao vivo os desportistas Duilio e Aurélio Silva, o secretário de Articulação Política Gilberto Marques, o presidente do conselho municipal da saúde Haroldo da Vila São João, Lula Paó  e Marcelo Félix. O professor Rafael Rodrigues iniciou a entrevista com Gilberto Marques perguntando sobre a sua real função com secretário e a proposta de criação da CPI da saúde, na sessão da casa legislativa de Alagoa Grande, dia 23 de abril, mas ele não quiz responder, divulgou a festa das mães que acontecerá no dia 10 de maio, no BNB Club  e deixou para responder estas e outras perguntas no próximo programa.

Teve a participação por telefone do vereador Genildo Marques, que reclamou da sujeira no canal da lagoa paó e a falta da conclusão do calçamento da Macaiba. Vários ouvintes ligaram para concorrer ao sorteio de um ovo de páscoa. A vendedora foi Nita, esposa de Geraldo da panificadora caseira, na Rua do Prado, em frente a travessa da Rua do Prado.

BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário