terça-feira, 8 de abril de 2014

Rachel Sheherazade será homenageada pela casa Legislativa de João Pessoa, nesta quarta, 8 de abril

 A jornalista paraibana Rachel Sheherazade foi entrevistada no correio debate, desta terça, 8 de abril.  Ela agradeceu o apoio dos brasileiros pela carinho e incentivo e falou que continuará na  mesma linha de trabalho. Ela demonstrou muito carinho com todos os  ouvintes e registrou que amanhã, 9 de abril,  será homenageada na casa legislativa de João Pessoa, às 15h, deixando o convite para todos comparecer.

 Segundo informações do colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim, a âncora e comentarista do SBT, Rachel Sheherazade, será retirada do ar. A ação que será tomada pela direção do SBT por conta das pressões de comissões parlamentares que ameaçam retirar cerca de R$150 milhões em verbas publicitárias do governo federal. Segundo o colunista, o veículo de televisão irá notificar sua ausência por meio de nota oficial, que irá divulgar suas férias, e que retornará as atividades no próximo dia 14. Porém as suas férias foram retiradas no início do ano, quando viajou para a França, fato que coloca sob suspeita a veracidade do comunicado.
Coincidentemente no final do mês de março, a jornalista já havia afirmado que estava com seus dias contados na emissora. Sheherazade começou a ser questionada pelos seus comentários polêmicos, e principalmente, quando foi favorável a atuação de uma milícia no Rio de Janeiro que acorrentou um suspeito a um poste. Este comentário foi tido como divisor na carreira da jornalista pelo fato de ter sido repudiado pelos direitos humanos. Porém, sua ponderação teve uma repercussão positiva perante ao público que acompanha seu Trabalho.


Blog rafaelrag com Guimualdo Barbosa de Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário