sexta-feira, 11 de abril de 2014

ACIDENTE ENTRE UM CARRO BAÚ E UMA CAMINHONETE NO TREVO DA BR 230, NA ENTRADA PARA JUAREZ TÁVORA, NESTA SEXTA, 11 DE ABRIL

POR FALTA DE UMA PLACA COM MAIS ANTECEDÊNCIA, INDICANDO A ENTRADA PARA JUAREZ TÁVORA, QUASE ACONTECIA UMA TRAGÉDIA.

Quando um caminhão Baú, dirigido pelo Sr. Paulo, tentava ultrapassar outro caminhão, viu parado na sua frente uma caminhonete e não conseguiu evitar o impacto, por volta das 18:30h, nesta sexta-feira, 11 de abril. A caminhonete estava sendo dirigida pelo Sr. Antônio Araújo, que estava vindo de Ingá para Juarez Távora e parou bruscamente ao ver que passava do contorno que dava acesso  a cidade de  Juarez Távora. A caminhonete ficou com o lado do motorista bastante danificada, na pista, e o  caminhão baú foi parar no acostamento com o pneu estourado. 

O motorista do caminhão baú ficou bastante preocupado, a cerca de 10m,  sem saber o que estava acontecendo com a caminhonete. O professor Rafael foi até lá e explicou para Paulo, depois a polícia rodoviária chegou ao local e, neste momento, ele seguiu sua viagem para Alagoa Grande. 

Devido a placa de sinalização  ficar muito próximo da entrada, isto acontece frequentemente com quem trafega naquela direção. Os motoristas seguem em frente e entram no próximo contorno.
Veja as imagens registradas pelo professor  Rafael Rodrigues, que parou para socorrer as vítimas e encontrou um estudante universitário de João Pessoa colaborando com o Sr. Antônio, para evitar uma tragédia.

                              Um estudante universitário parou para socorrer o Sr. Antônio.











                                          Renan, filho do professor Rafael

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário