quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOVA CONSTRUTORA VAI TERMINAR A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DE PITOMBEIRA, QUE VAI ABASTECER A CIDADE DE ALAGOA GRANDE

O dono da  construtora COPAL faleceu e o representante da empresa teve dificuldade de continuar a obra, mas ela faltou pouco para concluir.  Na sessão da casa legislativa de Alagoa Grande, realizada na quarta-feira, 23 de abril, à noite, o vereador Bambão registrou que esteve em Pitombeira e viu as máquinas trabalhando na conclusão da barragem de Pitombeira. Como já tinha sido divulgado em nosso blog ciências e educação, 




o professor e historiador José Avelar, em entrevista, ao lado de Aurélio  Silva (Lero) e o estudante Rodrigo na sonoplastia do programa informativo GEMAG, no domingo, sob a coordenação e apresentação do 

professor Rafael Rodrigues, 13 de abril, na dio comunitária de Alagoa Grande, falou que o governador Ricardo anunciou na audiência pública do ODE, em Esperança, no dia 12 de abril, que  iria reiniciar a construção da Barragem de Pitombeira, com a Construtora COZAMPA de Fortaleza substituindo a empresa COPAL. Esta excelente notícia o governador já tinha dado, em entrevista gravada no dia 8 de março e divulgada no programa informativo GEMAG, no dia 9 de março. Naquele dia internacional da mulher, em Cuitegi, o governador Ricardo estava dando uma entrevista coletiva e o professor Rafael Rodrigues fez as perguntas de interesse da população de Alagoa Grande.
Agora, vamos torcer para que seja concluída a principal obra de um governo estadual,  na história de Alagoa Grande, para beneficiar a população. A empresa COZAMPA, anunciou a conclusão da obra em 120 dias.

Vamos fazer visitas periódicas para acompanhar esta obra, que é uma reivindicação antiga do povo do município de Alagoa Grande. 
Veja as imagens de como a empresa  COPAL deixou Pitombeira.
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES, PARA VER MAIS IMAGENS









  
Matérias relacionadas, clique em
 

Blog rafaelrag com fotos do portal do Julio, registradas na sexta-feira, em 11 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário