domingo, 27 de abril de 2014

Em Alagoa Grande: provável CPI da saúde vira pizza

Registraremos no informativo GEMAG, neste domingo, 27 de abril. Adendo do blog rafaelrag. A principal função de um vereador é fiscalizar os atos administrativos do prefeito e seus secretários. Anunciamos no último programa informativo GEMAG, domingo, 20 de abril de 2014, que a  população de Alagoa Grande espera que aconteça essa semana, na casa legislativa de Alagoa Grande, a instalação de duas CPI's, uma da oposição sobre as diárias da saúde e a outra da situação sobre as licitações, nos últimos dez anos.

No último dia 09/04/2014, em uma sessão na Câmara Municipal de Alagoa Grande,  que foi marcada por uma polêmica que chamou a atenção da imprensa escrita e falada do brejo paraibano, quando o vereador Fabiano Luz apresentou para votação um requerimento e era esperado que fosse aprovado para se formar em uma CPI da Saúde.







A CPI da Saúde, teria como objetivo de investigar os últimos dez anos do governo municipal de Alagoa Grande, de 2004 a 2014, para saber como era utilizado as verbas, das administração do segundo ano  de  Bôda nos anos de 2004 a 2008 e do ex prefeito Júnior Carneiro de 2008 há 2012 e voltando ao atual prefeito Bôda de 2012 a 2014.



Veja o requerimento apresentado pelo vereador Fabiano Luz : Requerimento nº 45/2014, solicitando a instalação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para apurar possíveis irregularidades e fraudes nos procedimentos licitatórios realizados durante o período de 01 de março de 2004 a 31 de março de 2014 (últimos 10 anos)



A provável CPI da Saúde iria a votação na última sessão ordinária que aconteceu nesta quarta-feira (23), a imprensa por si na expectativa de que o requerimento fosse a votação e aprovado, iria iniciar uma rigorosa investigação em Alagoa Grande.






O Blog Do Galdino recebeu uma informação bombástica, de que todos os vereadores tanto de situação como também e oposição se reuniram durante a semana e todos chegaram ao um bom senso de que isso não seria bom para o atual prefeito Bôda e muito menos para o ex-prefeito Júnior Carneiro.



Ontem, sábado, 26 de abril o vereador de oposição e autor do requerimento que pedia a CPI da Saúde o legislativo Fabiano Luz, foi entrevistado pelos radialista Fabiano Lima e Raelson Galdino no programa Espaço Aberto, que vai ao ar às 06h00,  pela Rádio Cultura de Guarabira.
Blog rafaelrag com o blog do Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário