terça-feira, 1 de abril de 2014

Time paraibano faz cinco gols e artilheiro pede música no Fantástico

Adendo do blog. Carlinhos do Santa Cruz de Santa Rita-PB, foi o artilheiro com direito a escolher uma música no programa Fantástico da rede globo, no domingo, 30 de março de 2014. Ele falou que a esposa foi quem escolheu a música curto circuito de Mumuzinho, que serviu de brincadeira por parte da imprensa. Há duas semanas passadas ele também também foi convidado pelo fantástico para escolher uma música e pediu o ino do seu time. 


Carlinhos já marcou 11 gols neste Paraibano (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
O atacante Carlinhos, do Santa Cruz de Santa Rita, é o novo artilheiro do Campeonato Paraibano. Ao marcar quatro vezes contra o Atlético de Cajazeiras no domingo, o camisa 11 tricolor ajudou seu time a vencer por 5 a 1 e chegou a 11 gols. Em uma só partida, ele ultrapassou George (do Sousa) e Carioca e Hélio Paraíba (do CSP). Mas deixa de lado o mérito individual e diz que a prioridade é fazer a Cobra Coral se manter no caminho das vitórias durante o estadual.
- Fazer os gols é bom, mas o mais importante é que o time ganhou depois de perder três jogos nesta segunda fase - resumiu o jogador, ainda no gramado do Estádio Almeidão após o jogo.
Carlinhos foi quem abriu o caminho da vitória de ontem sobre o Atlético, logo aos quatro minutos, após receber passe de Jhony Oliveira. Ele ainda viu o Trovão Azul empatar e Júnior Maceió colocar o Santa Cruz novamente à frente. E antes que terminasse o primeiro tempo, Carlinhos ainda marcou mais um em uma jogada individual.
Carlinhos, atacante do Santa Cruz de santa Rita (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)Gol de pênalti foi o último de Carlinhos na goleada sobre o Atlético (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)




E na segunda etapa só deu ele. Aos 15, Carlinhos recebeu de Júnior Maceió e mandou para as redes. Um minuto depois, ele sofreu pênalti, foi para a cobrança e ampliou. Mesmo tendo sido o nome do jogo, ele só pensa em fazer com que o Santa Cruz continue a sua reabilitação na competição. Para isso, ele já mira o confronto com o Campinense na próxima quarta-feira, no Amigão.

Fazer os gols é bom, mas o mais importante é que o time ganhou depois de perder três jogos nesta segunda fase"
Carlinhos, atacante

do Santa Cruz
- Graças a Deus, conseguimos um bom resultado. A gente sempre faz bons jogos contra o Campinense e esperamos sair de lá com um resultado positivo.
E Carlinhos tem boas lembranças contra a Raposa. Foi dele o gol de empate por 1 a 1 entre os dois times na estreia no Paraibano. As outras vezes em que o atacante balançou as redes adversárias foram contra a Queimadense (um gol), o CSP (um), o Atlético novamente (um) e o Sport Campina (três).
Com os quatro gols que marcou ontem, Carlinhos ajudou o Santa Cruz a somar seus primeiros pontos nesta segunda fase e a sair da lanterna do Paraibano, já que o Auto Esporte perdeu mais uma. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Campinense às 20h30 no Estádio Amigão, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase.
Blog rafaelrag com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário