Clique no link da Rádio PiemonteFM. Ultrapassamos a marca de 2 milhões e MEIO de acessos. Obrigado pela divulgação de nosso portal de notícia. Contato por email rafael@df.ufcg.edu.br. Agradecemos a todos pela participação, tendo como o único editor o professor Rafael Rodrigues da UFCG, Cuité-PB. Programa informativo GEMAG, aos domingos, 12:30h às 14h, na rádio PiemonteFM, transmitido por este blog. . 83-996151111-tim e WhatsApp ou 83-991838699-claro. Rádio PiemonteFM 993808301.
Páginas
- INÍCIO
- FOTOS
- CONCURSOS
- ENSINO DAS C&T
- IFPB-UAB
- UFCG Virtual-UAB
- Semana Nacional de Ciência e Tecnologia-SNCT
- AULAS REMOTAS DO PROFESSOR RAFAEL-UFCG
- OUTROS BLOGS E SITES
- MANIFESTAÇÕES E SEGURANÇA
- UFCG-Cuité-PB
- RELIGIÃO
- EVENTOS DE FÍSICA
- SAÚDE, CORRIDA E XADREZ
- QUILOMBO CAIANA DOS CRIOULOS
- MAIS APOIO PARA O MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE
- ESPORTE E ENTRETENIMENTO
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Funcionário da CAGEPA FARÃO MANIFESTAÇÃO NESTA QUARTA, 1
A gerente regional, Eulina Dantas, disse que a manifestação será pacífica e tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a necessidade do empréstimo. “Vamos sair em carreata com faixas, cartazes e bandeiras em defesa da saúde financeira da Cagepa, que pertence aos paraibanos. A sociedade tem apoiado a causa e nós queremos sensibilizar os nossos deputados de que esse empréstimo é fundamental para tirar a empresa da situação crítica em que se encontra”, argumentou Eulina.
Todos os funcionários da empresa estão sendo convidados a integrar a caravana do Brejo. Os que tem carro devem seguir com a carreata e os que não possuem veículos seguirão o cortejo em ônibus com destino à AL. Caravanas de outras regionais também farão manifestação e devem lotar as galerias da Assembleia.
Na próxima quarta-feira a Assembleia deverá votar o pedido de liberação do governo para avalizar o empréstimo de R$ 150 milhões para a Cagepa junto a Caixa Econômica Federal. O volume financeiro será para pagar os empresários feitos por gestões anteriores a bancos pequenos, com juros altos, que tem inviabilizado a empresa. A Caixa garante juros pela metade e dois anos de carência para começar a pagar.
Assessoria
Blog rafaelrag
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário