sexta-feira, 6 de abril de 2018

Divulgada chamada da lista de espera para cursos do campus Sumé



Adendo do blog rafaelrag. A alagoagrandense Gheorgia Victoria de Medeiros Silva ficou em segundo lugar na lista de suplentes do curso de Engenharia em Biotecnologia e Bioprocessos. Provavelmente ela será classificada na próxima lista que será convocada na próxima quinta-feira. A estudante quilombola Caiana dos crioulos Maria Vitória da Silva ficou em 21a. colocação na lista de suplente, na cota para Negro e pardos.  Vitória  poderá ser chamada também ainda para o primeiro período letivo da UFCG, campus Sumé.  


Foi divulgada a lista dos convocados para o preenchimento das vagas remanescentes para ingresso no período letivo 2018.1 para candidatos que tenham participado do Enem 2017. As vagas são para os cursos de Engenharia de Biossistemas e de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, ambos no campus Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).





Foram convocados os candidatos classificados (dentro do número de vagas disponíveis) e os suplentes (cinco vezes a quantidade de vagas disponíveis). O cadastramento e matrícula ocorrerão na segunda-feira e terça-feira, 9 e 10 de abril (próxima semana) nas coordenações dos respectivos cursos.

Todos os candidatos da lista devem se cadastrar, classificados e suplentes, mas a matrícula é garantida para os candidatos classificados. Caso os classificados não compareçam, os coordenadores de curso farão a matrícula dos suplentes, respeitando a ordem de aprovação dos candidatos.


Aberto processo seletivo para monitores no campus Sumé para o semestre 2018.1

Estão abertas as inscrições para Seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários para o semestre 2018.1 no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, com a anuência da Coordenação de Programas e Estágios da Pró-reitora de Ensino (PRE). A inscrição ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril nas secretarias das Unidades Acadêmicas detentoras do Conteúdo Curricular, respeitando os seus horários de funcionamento.

A documentação exigida para a inscrição é: Formulário de Ficha de Inscrição, conforme disponibilizado no link “Monitoria” no site do CDSA; RDM devidamente assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade; Histórico Acadêmico atualizado e assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade.

A seleção do aluno será feita mediante Prova escrita e Avaliações complementares caso seja necessário.

O período de vigência da Bolsa 2018.1 será durante o período letivo, que corresponde aos meses de maio, junho, julho e agosto. As vagas disponíveis para as disciplinas estão disponíveis no edital da seleção.

O monitor classificado como bolsista, dependendo da disponibilidade orçamentária da UFCG, receberá uma bolsa semestral (100 dias letivos) de R$ 1.200, distribuídos em parcelas iguais de R$ 300, cada parcela corresponderá a vinte e cinco dias letivos.

Acesse o edital no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Assimp CDSA/UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário