sábado, 21 de abril de 2018

Alagoa Grande participará da audiência de ODE 2018, a ser realizada no ginásio de esporte Ninão de Esperança, neste sábado 21 de abril


Após diversas reuniões preparatória, a população de Alagoa Grande participará da audiência de ODE 2018, a ser realizada no ginásio de esporte Ninão de Esperança-PB, neste sábado 21 de abril. Haverá transporte saindo, às 14:30h, ao lado da igreja matriz.

O deputado Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho de Alagoa Grande estão trabalhando visando o bem comum para população e estarão reivindicando também por uma Alagoa Grande melhor.


Participarão também os prefeito de Esperança Nobson Almeida (Nobinho), os deputados Gervásio Maia(presidente da AG-PB), Bosco Júnior, Estelizabel e Hervásio Bezerra, deputado Buba Germano, secretário de educação, Alércio Trindade, Cida Ramos da secretaria de desenvolvimento humano do estado, os prefeito Chió de Remígio, José Ailton (Nem de Arara), prefeita de Algodão de Jandaira Maicleide Izidro, entre outros.

Como nos anos anteriores serão escolhidas 3 prioridades eleitas por todos que compareceram a ODE de Esperança, sede da 3a. região geoadministrativa. Cada um presente assina a lista de presença e votando olnline, sendo orientado por um representante do ODE, a escolher apenas 3 prioridades e votar em um dos candidatos a conselheiro do ODE.


Quem quiser ver mais fotos fotos registradas e um vídeo do ODE 2017, em Esperança,  clique em 
https://rafaelrag.blogspot.com.br/2017/04/deputado-bosco-junior-e-prefeito.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário