domingo, 29 de abril de 2018

È hoje o segundo ano do Projeto Vivenciando Caiana dos Crioulos, neste domingo, 29

A comunidade do quilombo Caiana dos Crioulos estará recebendo as visitas dos participantes do segundo ano do Projeto Vivenciando Caiana dos Crioulos, neste domingo, 29. O o prefeito Sobrinho e o vice-prefeito Evaldo confirmam presenças no evento. O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), vem divulgando o evento nas rádios e hoje ele participará do programa 850, edição de domingo, sob o comando do radialista Léo Ferreira, para divulgar o quilombo Caiana dos Crioulos, o torneio do trabalhador em Canafístula e falar sobre as expectativas políticas do Brasil. Estes temas serão destaques no programa infirmativo GEMAG, na rádio comunitária de Alagoa Grande, PiemonteFM apresentado por Ivosilvio Oliveira e o professor Rafael, neste domingo, das 11:30h às 13hsonoplasta Rodrigo. Fone resta rádio 994156760-tim ou 998575079-tim ou professor Rafael 996151111.    

Rádio comunitária de Alagoa Grande PiemonteFM




Informações com Cida, presidente da associação quilombola, Nazareno do Banco do Nordeste, quilombolas Luciene, Marinélia, Maria dos Anjos, Maria Vitória, entre outras.

Para quem for participar da trilha do Reino encantado e almoçar paga o passaporte, no valor de R$ 30,00. O transporte vai sair as 7:30h, ao lado da prefeitura.

Edição 2017
Registramos mais um vídeo do projeto vivenciando Caiana dos Crioulos com o grupo de capoeira da comunidade, dentro da programação rota cultural Caminhos do Frio em Alagoa Grande, edição 2017.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário