quarta-feira, 11 de abril de 2018

Professor da UFCG participa da programa Toada Nordestina da rádio caminhando na Luz de Cuité, nesta quarta, 11 de abril. Veja o vídeo.

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  fez uma transmissão direto ao vivo de Cuité, durante o programa Toada Nordestina com a dupla de repentistas Minervina e Daniel, nos estúdios da rádio comunitária de Cuité, caminhando na Luz, para homenagear os quilombolas feras da UFCG, Isaías(Ciência da computação, campus Campina Grande) e Felipe(Física, campus Cuité) do quilombo Caiana dos Crioulos, candidatos a bolsas quilombolas, que tem o valor de R$ 900,00 por mês. O professor Rafael registrou também a prorrogação do prazo de pedido de isenção da taxa do ENEM 2018, a homenagem aos feras 2018.1 do campus Cuité, ontem à noite e nesta quarta-feira, as 9h, para os estudantes dos cursos de Física, Matemática e Farmácia.
 Minervina registrou o evento que vai acontecer no Museu do Cruimataú Paraibano, com a presença de Maria Soledade de Alagoa Grande, no próximo dia 21 de abril, dia de Tiradentes. 

O professor Rafael falou sobre a importância da leitura e estudar em ambiente tranquilo. Registrou com muita alegria as expectativas da lista de espera do curso de Engenharia em Biotecnologia e Bioprocessos do campus Sumé, cujo resultado será divulgado amanhã, quinta-feira, 11 de abril. Destacou também as olimpíada Brasileira de Astronomia, olimpíada Brasileira de Física (OBF), para escolas púbicas e privadas e olimpíada Brasileira de Física para escolas públicas (OBFEP). A quem interessar clique em http://www.sbfisica.org.br/v1/olimpiada/2018/
Veja o vídeo.


Edivaldo, diretor da rádio caminhando na Luz
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário