quinta-feira, 19 de abril de 2018

Calouros da UFCG, campus Cuité foram recepcionados no Ginásio Poliesportivo do CES Manuel Pereira da Silva.. Veja 3 vídeos

Ontem, 18 de abril, às 10h, aconteceu o encontro dos docentes com os calouros, no Ginásio Poliesportivo Manuel Pereira da Silva. da UFCG, campus Cuité. O evento foi promovido pela direção do Direção do Centro de Educação e Saúde (CES). Um momento especial para os alunos que estão ingressando nos sete cursos do campus de Cuité da UFCG, no período 2018.1. O evento que deu as boas-vindas aos novos estudantes terminou como todos os feras presentes plantado uma árvore.
O estudante quilombola do quilombo Caiana dos Crioulos, aprovado para o curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité, falou que gostou muito da recepção aos feras pela direção e a coordenação do curso de Física e, inclusive, foi uma oportunidade para fazer novas amizades. Ele  ficou muito feliz com a proposta do vice-diretor professor Marciano, encerrando o evento convidando todos os presentes  para plantar uma uma árvore, no próprio campus.  
Vídeos 


Professores Giva e Marciano falam das dificuldades a serem enfrentadas pelos calouros.



Neste vídeo, o professor Marciano encerrou a recepção aos feras da UFCG, campus Cuite e Aida explicou para o professor Rafael Rodrigues, que está cobrando apenas R$ 15,00 para fazer a carteira de estudante, sendo entregue na hora. Ela está no centro de convivência.






Veja mais imagens
















































































Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário