domingo, 22 de abril de 2018

Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito em Alagoa Grande e 50 municípios

Arraial da Pizzaria São João de Toinho, uma organização da comunidade da Vila São João que recebeu apoio do empreender. O cadastro do novo empreender começa hoje, 22 de abril,  em Alagoa Grande.

O programa Empreender Paraíba abre, neste sábado (21) e domingo (22), inscrições para renovação de crédito para empreendedores da 4ª e 3ª região que desejam ampliar seus negócios. Podem participar mutuários que já foram beneficiados com crédito e que quitaram o empréstimo. Os interessados devem acessar o endereço www.empreender.pb.gov.br e realizar a inscrição.
O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recibos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseja anexar.
Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender, disponibilizado no link www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo ‘Renovação de Crédito’.
Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.
Inscrições:
Sábado (21)
Baraúna
Barra de Santa Rosa
Cubati
Cuité
Leia mais
Damião
Frei Martinho
Nova Floresta
Nova Palmeira
Pedra Lavrada
Picuí
São Vicente do Seridó
Sossego

Domingo (22
Alagoa Grande
Alagoa Nova
Alcantil
Algodão de Jandaíra
Arara
Areia
Areial
Aroeiras
Assunção
Barra de Santana
Barra de São Miguel
Boa Vista
Boqueirão
Cabaceiras
Campina Grande
Caturité
Esperança
Fagundes
Gado Bravo
Juazeirinho
Lagoa Seca
Livramento
Massaranduba
Matinhas
Montadas
Natuba
Olivedos
Pocinhos
Puxinanã
Queimadas
Remígio
Riacho de Santo Antônio
Santa Cecília
São Domingos do Cariri
São Sebastião de Lagoa de Roça
Soledade
Taperoá
Tenório
Umbuzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário