domingo, 8 de abril de 2018

Última homenagem a Ex-vereadora Terezinha de Alagoa Grande. Veja o vídeo.

Uma multidão acompanhou ao sepultamento da ex-vereadora Terezinha Vasconcelos da Silva, 79 anos. Ela será homenageada no programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, neste domingo, 8 de abril, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues.

Rádio comunitária de Alagoa Grande PiemonteFM
http://www.radiosaovivo.net/piemonte-alagoa-grande/
                              Diretor do Externato João Montenegro e o deputado Bosco Júnior
Terezinha faleceu na madrugada da última quarta-feira (04) e seu sepultamento aconteceu no mesmo dia, às 17:00h. Terezinha  teve 3 mandatos consecutivos na câmara de vereador, tendo no primeiro como prefeito Bosco Junior, de 1988 a 1992, no segundo mandato teve como prefeito o Sr. Hildon Régis de 1992 a 1996 e no terceiro mandato o prefeito foi  Dr. João Bosco Carneiro, de 1996 a 2000.  Compareceram ao seu sepultamento parentes, amigos, ex-vereadores, vereadores, presidente da casa legislativa Marcelo de Canafístula e o deputado Bosco Júnior. Terezinha desistiu de sua candidatura para apoiar o seu neto Messinho, filho do Saudoso dentista Dr. Coutinho. Resultando na eleição do mesmo.

Duas ex-vereadoras de Alagoa Grande Nenzinha (em memória) e Terezinha eram muito populares e se preocupavam em fazer um trabalho voluntário, procurando sempre buscando o melhor para os alagoagrandenses mais carentes. Terezinha participou da diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, grupo das mães, entre outros.

A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e piedade Cristã. Veja um vídeo com as falas do professor Rafael, vereador Marcelo de Canafístula e o historiador José Avelar.

Vídeo.




Professor Rafael, Haroldo da Vila São João, Denilson da Malhada e o ex-vereador Manuelzinho. 
Veja mais imagens

















































































Matéria relacionada:
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário