sábado, 21 de abril de 2018

Milan campeão da III copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande, neste sábado, 21

Com o estádio de futebol Genival Sales Amorim lotado, neste sábado, 21, à tarde,  a equipe do Milan do morro do Cruzeiro abriu o placar no primeiro tempo do jogo da grande final da III copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande.

Neste vídeo, vemos as falas de Messias que veio do Rio de Janeiro para assistir a disputa desta partia final, Sátiro Aires, professor Rafael, Haroldo da Vila São João, Nilson Ribeiro, secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar e  Sátiro Aires, entre outros.


O Flamenguinho empatou no segundo tempo, o placar final foi 4 X2 para o time do Milan, se sangrando campeão.

Ambos times finalistas receberão um super-troféu cada, que foram doados pelo escritor Guedes, desportista Danilo e Beto do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande.  Os gols do jogo foram assinalados pelo atleta Piloto duas vezes, Cleyton e Alan para o time do Milan do morro do Cruzeiro. Já para o time do  Flamenguinho marcaram os atletas Kito e Dirço marcaram os gols. Trio de arbitragem Paulo Roberto, Padilha e Douglas.

Vídeo com a partição do técnico Júnior do ABC, que amanhã, domingo, 22,  enfrentará o RB pelo Copão 790 da rádio cultura de Guarabira. Neste vídeo, vemos também as participações do vereador Fabrício Fortunato, professor Rafael, Paulo vendedor de Galinha, Carlos da Caranguejo, entre outros.








Veja mais imagens







Flamenguinho jogou com o seu 3o. padrão, para não confundir com o Rubronegro do time do Milan.






















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário