quarta-feira, 25 de abril de 2018

Deputado federal Luiz Couto foi entrevistado pela rádio Piemonte FM de Alagoa Grande e Respondeu perguntas dos Ouvintes




Parabéns para Beto do sindicato pela articulação da entrevista do deputado federal Luiz Couto no programa comando do povo da rádio Piemonte FM e, principalmente, para o locutor Sátiro Ayres pela condução da importante entrevista. 

Foi um momento muito importante, devido a crise política que o Brasil vive principalmente porque é uma raridade ouvir Luiz Couto falar no rádio. Ele falou sobre a prisão de Lula, dizendo que acredita que Lula é inocente. Sátiro registrou a perseguição a rádio comunitária de Alagoa Grande e o deputado concordou com sua denúncia. Quando abriu a participação dos ouvintes, o telefone não parava. O primeiro a falar foi o radialista Mariote, que parabenizou o deputado Luiz Couto por nunca está envolvido em corrupção.   

O deputado federal Luiz Couto não respondeu satisfatoriamente a pergunta do professor Rafael Rodrigues, o segundo a ligara para a o programa comando do povo, apresentado por Sátiro Ayres. Vejamos.

Eu sou professor da UFCG, em Cuité, primeiro campus universitário do governo Lula entregue pronto. Gostaria de parabenizar o deputado federal pela entrevista e ao locutor sátiro Ayres pela excelente condução. Falta mais apoio dos políticos para os quilombolas. Há falta de interesse até em repassar informações. Veja o que está acontecendo, pela primeira vez 3 estudantes do quilombo Caiana dos Crioulos foram aprovados para a UFCG e poderão receber a bolsa de estudos quilombolas, no valor de R$ 900,00 por mês. Parabéns para os feras da UFCG Isaias(Campina Grande) para ciência da computação, Felipe para Física(Cuité) e Maria Vitória para Engenharia Biotecnologia (Sumé). A presidente da associação já dançou ciranda para vereadores, prefeitos, governadores e, inclusive, para a presidente Dilma, mas nenhum divulgou a bolsa quilombola. Divulgamos e ministramos aulas de reforço para os estudantes do ensino médio de Alagoa Grande.

Deixo a seguinte pergunta. Por que os deputados estaduais e federais não cobram do governador para fazer a pavimentação em asfalto do acesso da estrada do quilombo Caiana dos Crioulos? Ele respondeu dizendo que só será possível com outro presidente. 

Resposta do deputado Federal Luiz Couto. Obrigado professor Rafael pela sua participação, você falou de muita coisas importantes. Quanto a pavimentação da estrada quilombola não vai sair com esse presidente golpista, vamos ter que esperar que surja outro presidente. 

Acontece que o governador Ricardo vem realizando obras importantes e não parou porque Temer é o presidente. A amiga Cida,  presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos já pediu este pleito ao governador Ricardo, mas não teve apoio dos deputados e, inclusive, o governador que foi no quilombo somente para pedir votos.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário