sexta-feira, 20 de abril de 2018

Deputado federal Luiz Couto será entrevistado no programa comando do povo, nesta sexta, 20




Para quem quiser pode escutar a rádio Piemonte 87.9 FM pelo RadiosNet.

O deputado federal Luiz Couto será entrevistado por Sátiro Ayres, no programa comando do povo, a partir das 13h. A entrevista foi articulada pelo presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande Beto. O padre Luiz Couto foi eleito duas vezes para deputado estadual e está no quarto mandato como deputado federal. 

Os telefones da rádio Peimonte FM ficarão abertos para a participação dos ouvintes. 994156760-claro ou 998575079-tim

Nesta entrevista, farei uma nova intervenção com ênfase na educação e a pavimentação em asfalto da estrada quilombola Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande. Perguntarei por  que os deputados não cobrão do governador Ricardo para fazer a pavimentação da estrada quilombola. 

Recentemente, na inauguração do hospital municipal, o deputado estadual Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho  estavam ao lado do governador Ricardo e do seu pré-candidato a governador do estado João Azevedo, nas eleições deste ano e nenhum deles fizeram o pedido de um pleito como este, que beneficiaria a população da região, diminuindo a distância entre Alagoa Grande e Campina na Grande? Afirma o professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário