domingo, 29 de abril de 2018

TIME DO OLARIA É CAMPEÃO DO TORNEIO DO TRABALHADOR, REALIZADO NO DISTRITO DE CANAFÍSTULA DE ALAGOA GRANDE, NESTE DOMINGO, 29 DE ABRIL


O time Olaria da Rua da Glória conquista o título de campeão do torneio do trabalhador de Alagoa Grade, ao vencer a equipe do Juventude da Rua do Tarcho, nos pênaltis. Todos os jogos aconteceram no campo de futebol do distrito de Canafístula, neste domingo, 29 de abril. O troféu de campeão foi dedicado ao desportista Saboba. Participaram 18 equipes desta competição, sendo 5 equipes do distrito de Canafístula.

Compareceram ao evento,  vereador Marcelo, Beto do sindicato, prefeito Sobrinho, vice-prefeito Evaldo, deputado Bosco Júnior, deputado federal Rômulo Gouveia, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité),  secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar e o seu adjunto  Amadeu Galdino, secretária de articulação política Nem Calixto, vereadores Duca Chaves, Cláudio, Ronaldo da Cagepa, Deda RibeiroAdauto, Olavo do Detran, ex-vereador Marco Antônio, Murilo, entre outros.
O prefeito Sobrinho, o deputado Bosco Júnior, deputado federal Rômulo Gouveia e o vice-prefeito Evaldo em sua falas tiveram um ponto em comum, desejado os votos de parabéns para todos organizadores e atletas pela  realização desta competição. 


A banda marcial da escola estadual de ensino fundamental de Demonstração de Alagoa Grande fez uma bela apresentação. Neste vídeo, o professor Rafael Rodrigues  conversa com os atletas do time campeão.








 Veja mais imagens e outros vídeos.




































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário