sábado, 14 de abril de 2018

Final da III Copa Piemonte FM de Futebol de Alagoa Grande, entre MIlan x Flamenguinho acontecerá no próximo sábado, 21. A Festa de Aniversário da rádio será neste sábado, 14



A partida final da III Copa Piemonte FM de Futebol de Alagoa Grande será realizada no estádio de futebol Genival Sales de Amorim, às 15:30h, no próximo sábado, 21.
Os finalistas são Milnan do Morro do Cruzeiro e o Flamenguinho do Assentamento Maria da Penha I. Hoje,à noite, acontecerá a festa em comemoração aos 15 anos da rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM. O prefeito Sobrinho e seus secretários confirmaram presenças nesta noite de festa, ao lado dos correios.
A competição é organizada pela equipe de esporte da rádio comunitária de Alagoa Grande, sob a coordenação de Toinho Cruz.

 O dia do aniversário da rádio PiemonteFM foi dia 27 de março, mas a festa será comemorada neste sábado, 14.

Rádio comunitária de Alagoa Grande PiemonteFM

                                      Milan do Morro do Cruzeiro

No dia 25  de fevereiro de 2018, o time do Bahia de Duas Estradas  venceu a equipe do São Caetano  e tornou-se campeão do primeiro turno da  III copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande.

  O jogo entre  São Caetano 2 x 3 Bahia, teve  no comando da  arbitragem  Paulo Roberto, Inácio Augusto, Ronaldo Marinho e Cassiano Costa.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário