domingo, 15 de abril de 2018

Festa dos 15 anos da rádio Comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM, no sábado, 14

A Rádio Comunitária Piemonte FM, de Alagoa Grande, Brejo paraibano, comemorou seu 15º aniversário na noite de ontem, sábado (14), à noite. O prefeito Antônio Sobrinho (PSD), o deputado federal Rômulo Gouveia, o senador Raimundo Lira, e o prefeito de Cruz do Espirito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), ambos do PSD, participaram da confraternização. As comemorações ocorreram na Praça do Coreto, ao lado do prédio dos Correios.


O prefeito Sobrinho parabenizou a emissora e sua direção, afirmou que a Rádio tem contribuído bastante ao longo desses 15 anos com a população alagoagrandese.

Eles visitaram o hospital municipal. Por que não visitaram tambémo polo MRS-UAB, que está funcionando com curso de graduação da UFPB e IFPB?

“Fiquei surpreendido com a dimensão da festa, estou muito feliz de participar desse momento da Rádio Piemonte. Quero parabenizar Sátiro Coelho, diretor da emissora, e dizer que o prédio da rádio está muito bonito”, disse Rômulo.
O senador Raimundo Lira demonstrou sua alegria ao participar das comemorações, parabenizou a direção da emissora, e elogiou a Rádio.
“Participo com muita alegria, é satisfatório acompanhar esse momento e poder visitar o estúdio da emissora, ao mesmo tempo vê a dedicação de sua direção em realizar e deixar registrado as comemorações dos 15 anos. Parabéns a Piemonte FM, que demonstra através das informações a sua imparcialidade”, disse Lira.
As comemorações contaram com a presença de um grande público, vereadores, secretários, imprensa e diversas autoridades do município.


 Veja mais imagens



































Blog rafaelrag comCassimiro do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário