quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pneus e outros assessórios do carro que vitimou os jovens são roubados no Núcleo de Treinamento de Professores de Alagoa Grande

Na tarde de segunda feira (02 fevereiro), uma equipe da policia militar foi acionada e esteve presente na escola de Demonstração de Alagoa Grande, no Núcleo de Treinamento de Professores de Alagoa Grande, antigamente denominado de Centro de Treinamento de Professores, local onde está o veiculo que vitimou os dois jovens da cidade, na tragédia que assolou as famílias de Juninho e Wellington, no dia 1 de fevereiro. 

A policia detectou que alguns acessórios do carro foram roubados, entre eles os pneus,  fez uma busca no local tentando localizar os meliantes.

Segundo moradores a presença de usuários de drogas, principalmente a partir do início da noite. Adolescentes e jovens fumando maconha tem sido cenas comuns e muitos roubos de casas, nas vizinhanças.
Veja mais imagens








Blog rafaelrag com o portal do Júlio

Um comentário:

  1. Wallace Melo, sacanagem e das brabas viu,esse povo de alagoa grande não tem mas o que fazer não..!! onde vamos parar?

    ResponderExcluir